Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CPCS recebe a MS Corretora de Seguros

27 de julho de 2015

Cadastro de CorretorasO Cadastro das Principais Corretoras de Seguros (CPCS), um projeto da Revista Cobertura e Rating de Seguros responsável por compilar dados como histórico e informações econômicas, sociais e tecnológicas das corretoras, acaba de receber os dados da MS Corretora de Seguros.

Presente no mercado desde 2003, a corretora é sediada em Joinville (Santa Catarina), com abrangência nacional, e opera em todos os ramos de seguros, com especialidade em transportes, nacional e internacional.

Para atender a demanda, a MS Corretora possui um sistema de gestão de seguros, que faz o acompanhamento e controle de renovações de apólices, averbações, emissão do faturamento mensal e controle de vencimento das parcelas. O website é um dos principais meios de comunicação, além dos e-mails marketing e informativos enviados aos clientes.

Com 10 colaboradores que atuam na venda, administração, pós-venda, manutenção e prevenção em seguros, a MS Corretora possui produção anual de R$ 10 milhões em prêmios e conta com aproximadamente mil segurados nos diversos ramos, sendo 150 clientes nos ramos de seguros de transportes nacional e internacional.

A lista completa das empresas cadastradas pode ser conferida no site da Revista Cobertura: http://goo.gl/vOU4B2.

Mais informações sobre o CPCS podem ser obtidas pelo e-mail cpcsb@skweb.com.br.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros