Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Corretores de Fortaleza passam a ser atendidos por Filial da Berkley em Recife

30 de junho de 2017

Para estar mais presente no dia a dia dos corretores que comercializam as linhas de negócio da Berkley Brasil, a companhia efetuou mais uma mudança estratégica, desta vez para o atendimento dos corretores de Fortaleza, antes vinculados à unidade de Salvador, e que agora passam a ser atendidos pela Filial Recife.

De acordo com Anderson Bezerra, gerente da Filial Recife, a medida se deu por uma questão geográfica, com foco na proposta de oferecer um melhor suporte aos corretores, atendendo suas necessidades e ampliando a divulgação da marca Berkley na região.

No Nordeste, a Filial Recife é responsável pelas demandas das praças de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e passa agregar Fortaleza. Já na região Norte, atende também o mercado segurador de Belém, Manaus e Rondônia.

Segundo o superintendente comercial da Berkley NO/NE e Leste, Felipe Cavalcante, este movimento acontece de forma estratégica devido à importância das três principais praças do Nordeste: Salvador, Recife e Fortaleza. “Com esta mudança ‘desafogamos’ a Filial Salvador que passa a oferecer atendimento com maior foco aos corretores da Bahia. O estado da Bahia é extenso e precisamos nos dedicar de forma assertiva nas oportunidades de cada região do estado, como na capital, extremo Sul, Oeste, Feira de Santana e outros”.

Ainda conforme o executivo, a Berkley está bem estruturada na praça de Recife, onde tem alcançado importante participação na comercialização dos produtos que atua. “Com isso a Filial passa a atender também o estado do Ceará e tem como desafio estreitar nossa parceria com os corretores desta importante região”, finaliza.

Fonte: Assessoria