Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Contagem regressiva: campanha de Paulo cresce na última semana

26 de outubro de 2022

Marina Dantas e Ronaldo Lessa comemoram decisão do STF que confirmou governador no cargo

A primeira Caravana do 15 com Marina Dantas e Ronaldo Lessa, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que devolveu Paulo Dantas ao Governo de Alagoas, teve um clima ainda maior de comemoração no Benedito Bentes, nesta terça-feira (25/10). Paulo lidera as pesquisas de intenções de voto, mesmo após ser vítima de uma farsa eleitoral.

Os vereadores Silvania Barbosa, Teca Nelma, Aldo Loureiro e Brivaldo Marques, a ex-prefeita de Maceió Kátia Born, e o deputado estadual Léo Loureiro participaram da Caravana do 15. Assim como a população, que comemorou o retorno de Paulo à frente do governo de Alagoas, os apoiadores políticos também compartilharam desse momento.

Para Brivaldo, o resultado da Caravana do 15 não poderia ser outro. “Foi muito boa. As pessoas veem a verdade. A gente mostra a verdade. E o Paulo tem feito muito pelo nosso bairro do Benedito Bentes, como manutenção do programa do leite, o pacto contra a fome e muito mais. Política precisa ser feita com ações. É com esse sentimento que iremos seguir”, afirmou.

A vereadora Silvania Barbosa definiu a Caravana do 15 como “maravilhosa”. “A cada dia que passa a gente vê a candidatura de Paulo crescer. Essa decisão do STF é para mostrar que quando se está com a verdade, a gente chega lá”, ressaltou Silvania.

Assessoria Paulo Dantas