Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Congresso possui transmissão online

09 de outubro de 2015

O 19º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que está sendo realizado em Foz de Iguçau (PR), conta com uma novidade: a transmissão das palestras pela TV online no hotsite do evento.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, essa foi a forma que a federação encontrou para democratizar a participação de todos os integrantes do mercado, notadamente os corretores de seguros, que por alguma razão não puderam comparecer ao evento. “A partir do início da programação, o Corretor pode através do smartphone ou de diferentes plataformas online acompanhar todas as palestras e todos os acontecimentos importantes da 19º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros”, destaca.

Gustavo Doria Filho, diretor Executivo da Essenius, empresa responsável pela coordenação da TV Online do congresso, avalia a transmissão como motor de ação para inclusão social: “Todos os corretores do Brasil podem participar do congresso. Nós da Essenius estamos muito honrados de poder participar dessa ação dentro do espectro do Congresso”, comenta.

Para acessar a transmissão online acesse aqui. 

A transmissão conta com o patrocínio do MAPFRE, HDI,Seguradora Líder e Bradesco Seguros.

Fonte: Fenacor