Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Conexão com Bernardinho acontece próxima sexta-feira

30 de julho de 2015

Programa Conexão da Liberty Seguros promove palestra com o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, próxima sexta-feira (31) em São Paulo

Foto: Agência Estado

Técnico da seleção brasileira de vôlei masculino é embaixador da Liberty Seguros no Brasil | Foto: Agência Estado

O Programa Conexão, da Liberty Seguros, lança neste mês mais uma ação do pilar Conectados para Encantar, o Conexão com Bernardinho. O primeiro evento, que acontecerá na sexta-feira (31), em São Paulo, trará a palestra com o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino e embaixador da seguradora no Brasil. Além da palestra, os corretores convidados participarão de uma sessão de fotos, ação interativa com Bernardinho e coquetel.

Neste ano acontecerão mais cinco edições do Conexão com Bernardinho, uma em cada regional comercial em que a companhia atua (Sul, Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas/Centro Oeste e Nordeste).

O Programa Conexão é formado por quatro pilares: Conectados para Comunicar, Conectados para Treinar, Conectados para Incentivar e Conectados para Encantar. Como parte desse último pilar, a Liberty Seguros reúne ações para o fortalecimento da parceria, como oportunidades de enriquecimento profissional e de superar expectativas.

“Mais do que estar sempre em contato, nosso objetivo é encantar os corretores, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,6 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.