Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Comissão de Mulheres do CCS-RJ promove palestra sobre Neurolinguística

23 de agosto de 2017

Foto: Freepik

A Comissão das Mulheres do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) realizará, no dia 29 de agosto, um evento sobre Programação Neurolinguística (PNL), ferramenta poderosa que auxilia o gestor na ampliação dos seus negócios.

O palestrante será Sergio Montes, sócio proprietário do Instituto DNA Desenvolvimento Humano e Empresarial e Master Trainer em PNL. O encontro será na sede da Escola Nacional de Seguros, na Rua Senador Dantas, 74/3º andar, no Centro, a partir das 9h30.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para secretaria@ccsrj.com.br. As inscrições são gratuitas, já estão abertas para os associados do CCS-RJ e, para o público corretor de seguros em geral, começam na quinta-feira, dia 24 agosto. Vagas limitadas.

PNL – De acordo com Montes, a Programação Neurolinguística estuda a estrutura da experiência subjetiva, ou seja, como o cérebro e a mente funcionam, como são estruturados os pensamentos, a emoção e a comunicação. Entre seus benefícios estão o controle sobre processos automáticos, como hábitos e rotinas inconscientes, e o aumento da autoestima, autoconfiança e comunicação.

Serviço |

Evento: Programação Neurolinguística

Data: 29 de agosto de 2017

Horário: 9h30

Local: Escola Nacional de Seguros, Rua Senador Dantas, 74/3º andar – Centro- RJ

Inscrições gratuitas: secretaria@ccsrj.com.br

 

Fonte: VTN