Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Colil inicia treinamentos em seu estande

08 de outubro de 2022

Momento reúne corretores e imobiliárias para conversarem sobre o Atrium, novo empreendimento da construtora, lançado no Salão do Imóvel

Treinamentos acontecem no estande da Colil, no Salão do Imóvel.

“Tá na hora da gente conversar sobre o Atrium”. É com este pensamento, visando oportunizar momentos de troca de experiência através de uma boa conversa, que a Colil Construções está realizando uma série de treinamentos com os corretores autônomos e de imobiliárias que estão fazendo parte do Salão do Imóvel 2022. O evento teve início na última quinta-feira (6) e acontece na orla da praia da Pajuçara até o dia 15 do corrente mês.

Ao todo serão seis dias de treinamentos para que especialistas possam apresentar as especificidades do Atrium, que é um empreendimento pioneiro no estado e promete se tornar tendência. “Para além de imóveis, a Colil constrói conceitos e com o Atrium não é diferente. É preciso que os corretores entendam a história apaixonante que há por trás deste empreendimento na hora de trabalhá-lo com seus clientes e é por esta razão que oportunizamos estes momentos tão produtivos” explicou o gerente comercial da Colil, Victor Calheiros.

Cátia Caires foi uma das corretoras que participaram do treinamento, nesta sexta-feira. Ela é corretora há 5 anos e começou a trabalhar os empreendimentos da Colil este ano. “A gente se apaixona pelo produto ao ver a planta e as perspectivas, mas quando conhecemos a história dele somos envolvidas de tal forma que conseguimos transmitir este conceito aos clientes que nos procuram. Já estou ansiosa para saber quem serão os sortudos que terão a oportunidade de morar num edifício tão especial quanto o Atrium” – contou.

Encontros contemplarão corretores autônomos e de imobiliárias.

Bárbara Ferreira está no mercado há 10 anos e falou das expectativas de vendas das unidades do Atrium. “É um empreendimento único que traz um conceito família muito forte. Fiquei encantada com a sua arquitetura, com a quantidade de verde e com este projeto de gentileza urbana, que faz o edifício conversar com o bairro. É um empreendimento inovador, fácil de se vender. Tenho certeza de que vai sair pelo menos uma venda deste encontro” – afirmou a corretora.

Hugo Dâmaso, diretor da Colil Construções, está realizando as apresentações aos corretores. Ele conta como tem sido a experiência. “A gente percebe o interesse da categoria para conhecer este produto e quando começamos a conversar sobre ele vemos os olhos brilharem. Tem sido momentos muito produtivos, embalados em conversas proveitosas, repletas de expectativas, afinal, só no período de pré-vendas do Atrium, várias unidades foram comercializadas para grupos da mesma família. É mais um grande acerto da Colil, que chega criando uma nova categoria dentro do mercado imobiliário no estado”.

O Edifício

Do compacto ao tamanho família, com apartamentos que variam de 56m² a 125m², o empreendimento possibilita uma conversa entre o luxo, a tecnologia, segurança, conforto e sustentabilidade, abraçando diferentes momentos, necessidades e estágios da vida, com unidades para pais, filhos e netos, que propõem integração e diálogo entre gerações.

Assinado pela arquiteta Manuelle Calheiros, o Atrium traz consigo traços arrojados e monumentais, onde o luxo, a ousadia e a contemporaneidade conversam entre si. O empreendimento é fruto de um projeto lançado pela Colil em 2021, o “Colil Pelo Mundo”, que tem por objeto buscar inovações e inspirações em mercados externos para seus edifícios.

Edifício é fruto da expedição Dubai, do projeto Colil Pelo Mundo.

Para o Atrium, a expedição foi em Dubai e rendeu uma fonte de conhecimentos riquíssima. “Foi uma experiência muito produtiva para a empresa, onde pudemos fazer uma imersão em um mercado tão inovador e ousado como é o de Dubai. Quando você olha o projeto ele desperta algo novo, dando sensações diferenciadas e desconectadas com o mundo lá fora”, destacou Manuelle Calheiros.

Sempre preservando a excelência, a Colil mantém no Atrium a tradição de entregar uma área de lazer eficiente e completa para todos os públicos. “A área de Lazer é um fator que vale ressaltar, pois nosso desejo era criar novos espaços que atendam aos desejos de todos, com bastante área verde e um conceito de arquitetura diferenciada. Nela predomina a arquitetura paramétrica, que utiliza modelos tridimensionais e dinâmicos, integrando todos os ambientes e fazendo uma só conexão. Tenho certeza de que este edifício será um divisor de águas para o mercado estadual”- ressaltou Manuelle.

Gentileza Urbana

Já é marca da Colil Construções valorizar o entorno onde seus empreendimentos se instalam e esta característica fica ainda mais forte no Atrium. O empreendimento contará com uma fachada ativa que é praticamente um convite à integração com a vizinhança. Sua arquitetura envolve a região, como nenhum outro empreendimento da área e contempla uma Boulangerie que fará com que o prédio sirva aos moradores do empreendimento da mesma forma que serve à comunidade que o circunda. “A inovação está presente em nosso DNA e utilizá-la para otimizar as regiões onde temos nossos edifícios é uma forma de agradecimento a esta cidade que, com suas belezas e acolhimento, ajuda a fazer da Colil o sucesso que é”, finalizou Hugo Dâmaso.