Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Clube dos Seguradores da Bahia confirma presença no XVII CONEC

13 de setembro de 2016

conecMantendo sua ação, conforme os biênios, o Clube dos Seguradores da Bahia confirma mais uma vez a presença no Congresso de Corretores de Seguros (CONEC), que acontece entre os dias 6 a 8 de outubro, no Palácio do Anhembi, em São Paulo.

O evento que chega à sua 17ª edição é considerado o maior congresso de corretores de seguros do mundo e reúne executivos e integrantes do mercado segurador de todas as partes do país. Para o presidente do clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, a temática abordada neste ano, ‘Aprender, Empreender e Ser. Corretor de Seguros: o caminho seguro da distribuição’, contempla a importância em tratar alternativas de sucesso diante do cenário atual que o setor apresenta.

“Os corretores têm enfrentado inúmeros desafios atualmente e é importante que ele se capacite ainda mais e possa empreender o seu negócio de maneira profissional, diversificando sua carteira e levando ainda mais segurança à nossa sociedade. Sem dúvida estaremos presentes, através de vários diretores, prestigiando a temática e os parceiros de negócios.”, sinaliza.

O CONEC é uma iniciativa do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil. Fundado em 1982, o Conec apresentou crescimento expressivo a cada nova edição, se consolidando como o maior evento que reúne corretores de seguros no mundo.

Fonte: Segs