gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Capacitação é caminho para o crescimento

10 de outubro de 2015

armandoA palavra ‘crise’, em chinês, é formada por dois caracteres, que significam perigo e oportunidade. Para o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, os corretores de seguros têm que se inspirar no segundo significado a fim de superar a atual crise econômica e continuar crescendo.

Para ele, há amplas oportunidades para todos, já que o consumo per capta de seguros no Brasil ainda é muito baixo quando comparado ao de outros países.

Responsáveis pela distribuição de 85% de toda a produção da indústria de seguros, os corretores devem, no entanto, estar constantemente atentos para consolidar a confiança dos segurados, tornando-se queridos por eles.

“Formamos um exército de mais de 80 mil guerreiros, sempre a postos para defender os interesses e direitos dos nossos clientes”, declarou Armando, que enfatizou, ainda, a importância da contínua capacitação de todos os profissionais que atuam na intermediação dos seguros.

“Precisamos manter um processo contínuo de atualização e aperfeiçoamento profissional, nos tornando ainda mais preparados, qualificados, bem treinados e sintonizados”, finalizou.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social