Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Caixa Seguradora Odonto registra crescimento de 4,6% no país

15 de maio de 2016

odontologiaA Caixa Seguradora Odonto registrou recentemente crescimento nacional de 4,6% e, especialmente no Rio Grande do Sul, mais de 20% de expansão em termos de número de usuários. Julio César Felipe, CEO da seguradora, explica que o resultado é reflexo do fato de que a companhia resolveu “ignorar a policrise que o país enfrenta e aprimorou ainda mais seus produtos na área de odontologia, oferecendo opções importantes para pessoas físicas e jurídicas”.

Num plano corporativo, o serviço Odonto da Caixa custa em média R$ 12 mensais. “Estamos falando de uma oportunidade imperdível que significa alguns centavos por dia ao longo do mês e, com este pequeno valor, o cliente passa a ter direito de consultar dentistas no Brasil inteiro por uma rede credenciada de alto nível”, comenta.

As estatísticas nacionais mostram que hoje existem praticamente 30 milhões de brasileiros que nunca consultaram um especialista da saúde bucal. “Quando o empresário abre essa oportunidade para seu funcionário através do contrato de um benefício da Caixa Odonto, ele está fazendo um trabalho de inclusão social também”, observa.

Para facilitar o trabalho dos corretores de seguros, a seguradora disponibiliza um canal em seu site onde o profissional realiza a venda e possui controle de sua comissão. “Esta ferramenta veio realmente para facilitar. O corretor pode e deve contar conosco”, afirma. Além disso, a campanha comercial promovida anualmente pela companhia estará levando neste final de semana (14), corretores para comemorar os resultados referentes ao ano passado em Paris, na França.

O Rio Grande do Sul tem sido próspero para Caixa Seguradora Odonto e uma das suas maiores forças está na Serra Gaúcha. “Estamos percebendo uma receptividade muito grande por parte dos corretores nessas regiões e, para nossa surpresa, constatamos também que as empresas da localidade possuem uma carência grande de produtos como os nossos”, comenta o gerente comercial regional, Alcides Neto. “Com a nossa rede pulverizada e qualidade, estamos conseguindo adentrar o mercado com custos bem competitivos”, completa.

Outro destaque tem sido o departamento de pós-vendas. “Isso nos diferencia das demais empresas que ofertam similares aos nossos, pois procuramos finalizar qualquer questionamento em relação ao nosso atendimento regionalmente e temos recebido muitos elogios pelas nossas respostas rápidas, satisfazendo os clientes”, finaliza.

Fonte: JRS Comunicação