gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Bradesco Seguros e Grupo Ways são as novas beneméritas do CSP-MG

28 de janeiro de 2019

Pablo Rodrigues Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) começa o ano com a conquista de duas novas beneméritas: a Bradesco Seguros e o Grupo Ways Gestão Empresarial, somando 25 mantenedoras em seu quadro associativo.

O feito é celebrado pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. “A adesão de novas empresas é sempre motivo de comemoração e alegria. No caso, a satisfação é especial por se tratar da Bradesco Seguros, que foi umas das fundadoras do CSP-MG, e o fato de o proprietário da Ways, consultor Mauricio Tadeu, também ser sócio-fundador da entidade e ativo participante das gestões do Clube. Sejam bem-vindos!”, ressalta.

“É uma satisfação retornar ao CSP-MG, entidade que valoriza e direciona os corretores para ramos de seguros bem especiais, importantes na sociedade, e também para o próprio corretor, tornando sua atuação ainda mais completa”, salienta o superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros, Pablo Rodrigues Guimarães.

Mauricio Tadeu Barros Morais, diretor-executivo do Grupo Ways Gestão Empresarial

O executivo completa: “não poderíamos deixar de participar da entidade pois temos uma expressão muito significativa no mercado, inclusive mineiro, na área de benefícios”. Para Guimarães, o atual desafio do corretor é diversificar sua carteira, oferecendo ao cliente opções de proteção pessoal.

Outra empresa que chega para agregar valor ao Clube é a Ways Gestão Empresarial, comandada pelo consultor e professor Mauricio Tadeu Barros Morais, profissional bastante reconhecido no mercado.

“Acreditamos que os objetivos do CSP-MG e do Grupo Ways estão alinhados com o mote da entidade: ‘Integração, ética e visão de futuro’. Ambos desenvolvem ações de fomento à indústria do seguro de pessoas, por meio do constante aperfeiçoamento profissional, da atuação dos corretores de seguros e do debate com lideranças, preocupadas com a evolução e o crescimento do segmento em Minas Gerais e no País”, destaca Morais, diretor-executivo do grupo, que é especializado em consultoria para corretoras de seguros e resseguros, seguradoras, operadoras, assessorias e administradoras.

 

Fonte: Assessoria