Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros apresenta novo gestor em Manaus

18 de janeiro de 2017

Bradesco SegurosO Sr. João Nobrega Interaminense Junior – Superintendente Executivo da Bradesco Seguros Regiao NO/CO, esteve em visita ao Sincor para apresentar o novo gestor local da Bradesco Seguros Mercado, Sr. Marcio Ferreira Teixeira, o qual veio transferido do estado de Rondônia em substituição ao Sr. Raul Vignoli que foi transferido para Cuiabá-MT.

Registramos também na visita, a presença da Sra. Nayara do Nascimento Cordoba Gonzales que assumiu, na metade do ano passado, a gestão da Sucursal Manaus Rede. As Senhoras Luiza Janaina Menenzes e Mirla Barbosa de Lima, ambas Gerentes Comerciais, estavam presentes na comitiva.

Na conversa com os diretores do Sincor, Jair Fernandes – Presidente, Victor Nascimento – Diretor de Comunicação e Elianete Florêncio – Secretária, o Sr. João Nobrega Junior fez uma avaliação da atual situação do mercado de seguros da região e as perspectivas institucionais. Disse que o nosso mercado ressente as dificuldades econômicas do país que ainda não conseguiu se estabilizar e produzir em escalas adequadas como é o caso da indústria do automóvel. Ele ressaltou o trabalho da companhia na geração dos resultados positivos em 2016, fruto da estratégia e do empenho de todos os funcionários e executivos e disse acreditar em bons resultados para 2017. O executivo fez a apresentação do novo gestor orientando da necessidade de um trabalho voltado ao bom relacionamento com o mercado e na prestação de serviços de qualidade aos Corretores de Seguros e parceiros.

O presidente do Sincor, Jair Fernandes, deu as boas vindas ao Sr. Marcio Ferreira, parabenizou-o pela promoção e desejou-lhe sucesso na nova jornada profissional. Da mesma forma ele cumprimentou a Sra. Nayara Gonzales que assumiu a gestão da Sucursal Manaus Rede. O presidente, após fazer um breve relato das atividades da instituição, agradeceu o Sr. João Nobrega Júnior pelo apoio e parceria que tem se consolidado em prol do fortalecimento do mercado local.

Fonte: Sincor-AM/RR