Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros agiliza pagamento do seguro a moradores das cidades do Sul

23 de outubro de 2015

Os segurados podem acessar também a Central de Relacionamento da Bradesco Seguros, pelos números 0800 707 2757 e 4004 2757

Em Rio do Sul há casas com água até o telhado|Foto: Caio Marçani/Divulgação

Em Rio do Sul há casas com água até o telhado|Foto: Caio Marçani/Divulgação

Técnicos das áreas de vistoria e regulação de sinistro do Grupo Bradesco Seguros estão percorrendo as cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, atingidas pelas chuvas que castigam a região Sul há mais de 10 dias, para realização do trabalho de coleta de informações que permita ao Grupo Segurador agilizar o pagamento a seus segurados que tiveram – em suas residências e estabelecimentos comerciais – algum tipo de perda provocada pelos temporais.

Já foram abertos 228 avisos de sinistros de residências e empresas, com indenizações estimadas em R$ 1,8 milhão. A ação é similar à realizada em Xanxerê/SC, em abril último, quando o Grupo Segurador deslocou técnicos às áreas afetadas pelo tornado que atingiu a região. Na época, foi liberado cerca de R$ 1 milhão para reparos em residências do município do Oeste catarinense. Os segurados podem acessar também a Central de Relacionamento da Bradesco Seguros, pelos números 0800 707 2757 e 4004 2757.

Fonte: Diferencial Mkt