Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

BANCO DO BRASIL E MAPFRE lança campanha sobre seguro para carros de luxo

20 de setembro de 2016

image0031Máquinas potentes e clássicas precisam de um seguro completo e especial. Para os motoristas e amantes de veículos que buscam mais que uma apólice tradicional, a MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, acaba de lançar uma campanha publicitária que apresenta os benefícios e diferenciais do Seguro Auto Gold.

“A ação tem por objetivo reforçar o valor agregado do produto que, além de proteger o veículo, oferece comodidades e soluções específicas, como guincho ilimitado, serviço de blindagem e uma equipe da seguradora exclusiva para atender esse público específico”, destaca Jabis de Mendonça Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Além de spots de 10 e 30 segundos para rádio, a campanha conta com peças especiais para a plataforma online. Uma pesquisa exclusiva do GRUPO identificou que o uso da internet é hábito constante de 92% dos consumidores desse nicho, com um alto índice de acesso de até dois tipos de aparelhos ao mesmo tempo.

“Temos uma reconhecida expertise de atuação nesse segmento, que contempla um produto exclusivo e atendimento online. A ação complementa a nossa estratégia, dialogando de forma eficiente com o público consumidor e reforça o nosso foco e investimento no segmento”, explica Alexandre.

Seguro Gold – Os veículos de luxo, esportivos e clássicos oferecem diferentes experiências aos seus proprietários. Para garantir a tranquilidade no cotidiano e em momentos especiais, a MAPFRE Seguros comercializa uma apólice exclusiva para o segmento com as tradicionais coberturas (roubo, incêndio e colisão), além de uma ampla variedade de coberturas e assistências, como serviço de blindagem, reparo ou reposição de acessórios, quilometragem ilimitada de guincho, desconto de até 40% na franquia, reposição do zero quilômetro em até 12 meses, serviço de motorista particular, carro reserva etc.

Fonte: CDN