Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

10º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de MG acontece dia 14

13 de julho de 2015

Andréia Padovani - Superintendente Comercial Varejo

Andréia Padovani – Superintendente Comercial Varejo

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, patrocina mais uma etapa do Fórum de Debates de Minas, desta vez na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O evento, promovido pelo SINCOR-MG, será realizado no dia 14 de julho e reunirá cerca de 160 pessoas. Serão ministradas palestras com renomados profissionais abordando os temas “Venda On-line: Impactos para o mercado e suas implicações para o corretor de seguros” e “O papel do corretor na atualidade – novos canais de vendas, novas regulamentações da SUSEP, novos consumidores, novas responsabilidades e novos players de mercado”.

A programação também prevê almoço, sorteios e painéis com as seguradoras e seus parceiros de negócios. O objetivo é que as empresas divulguem seus produtos, serviços e novidades durante o Fórum.

“Minas Gerais tem grande importância para a estratégia de crescimento da Companhia. Estamos prestigiando essa ação em todo o Estado e temos muita honra de apoiar o Fórum também na cidade de Juiz de Fora”, afirma a Superintendente Comercial Varejo, Andréia Padovani.

“O encontro é mais uma oportunidade de discutir as necessidades dos Corretores locais, para oferecer soluções sob medida, ampliar a participação da Companhia no mercado e fortalecer o relacionamento com os Parceiros de Negócios”, explica. Além da executiva, a Tokio Marine será representada pelo Gerente Executivo da Sucursal Juiz de Fora, Wesley Fonseca; pelos gerentes comerciais Anderson Ferreira e Eduardo Machado; e pela gerente de Vida, Valéria Lopes.

Para mais informações, entre em contato com o departamento de eventos do Sincor-MG:

Telefone: (31) 3555-8150 ou (31) 96038155 – com Larissa Gomes

Inscrições: http://sincormg.com.br/site/index.php?option=com_rsform&formId=24

Serviço:

10º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de Minas Gerais na Zona da Mata

Data: 14/07/2015

Horário: das 8h30 às 22h

Local: Victory Business Hotel

Endereço: Av. Presidente Itamar Franco, 1850 – Juiz de Fora (MG)

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

 

Fonte: Ana Marta Gonçalves e Paula Nunes/ Segs