gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Zurich debate riscos emergentes, soluções e tendências

07 de setembro de 2017

A Zurich, empresa global de seguros com experiência de 78 anos no mercado brasileiro, realiza no dia 12 de setembro a 8ª edição do evento que é referência no mercado por reunir clientes, corretoras e profissionais da área para tratar de tendências e soluções que impactam o mercado de segurador. Em 2017, será realizado no Hotel Unique, localizado em São Paulo (SP), e trará como tema central “Os desafios da 4ª Revolução Industrial”.

Marcada pela convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas com características de velocidade, escopo e impacto sem precedentes históricos, a 4a Revolução Industrial já está em curso e, de acordo com Glaucia Smithson, Head of Commercial Insurance, Corporate Life & Pensions and Zurich Re e sponsor do evento, impõe grandes desafios para empresas e sociedade como um todo. “A Zurich está atenta a essa transformação em que robôs estão integrados em sistemas ciberfísicos. Temos um compromisso com a difusão de pensamento: nossa missão é a de ajudar os clientes a entenderem e se protegerem de riscos. Não apenas mapeamos riscos, como também compartilhamos nossas análises com a sociedade como um todo e os diferentes públicos”.

O evento contará com a presença de renomados especialistas e tem como palestrantes confirmados: Ricardo Amorim, economista com mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global e um dos apresentadores do programa Manhattan Connection, do canal Globonews para falar sobre as perspectivas para a economia no 2º semestre de 2017 e em 2018; Jefferson Gomes, diretor Regional do Senai do Estado de Santa Catarina, para apresentar conceitos, tendências e tecnologias deste novo mundo conectado; e José Rizzo Hahn, presidente da Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), que abordará a evolução da Indústria 4.0 no Brasil.

O evento é fechado apenas para convidados.

 

Fonte: Agência Race