Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

ZIM participa da Insurtech Brasil 2018

04 de abril de 2018

Solução digital inovadora será apresentada em evento que reúne principais players do país e debate a transformação do mercado de seguros

 

Insurtech Brasil 2018 acontece no dia 5 de abril em São Paulo | Foto: Divulgação

O Zim, solução digital voltada para os corretores de seguros, participará como ‘startup oficial’ do Insurtech Brasil 2018, evento que reúne startups, investidores e o mercado de seguros para fomentar o ecossistema insurtech no Brasil. O Zim fará apresentação aos principais players do setor neste, que é considerado o maior evento de insurtech da América Latina, e acontecerá no dia 5 de abril, em São Paulo.

“Acompanhamos a evolução da inovação na indústria de seguros e nos preparamos para fazer parte desse cenário promissor. Acreditamos que o Zim, com o seu propósito de inserir o corretor de seguros na era digital, faz parte desta transformação que que irá mudar essa indústria no Brasil”, explica Clarissa Schmidt, Gerente de Negócios do Zim.

A proposta é apresentar aos profissionais do mercado a solução de gestão e vendas voltada ao corretor de seguros, que busca alinhar as inovações tecnológicas a maiores oportunidades de venda e relacionamento com o cliente. “Assim, podemos fomentar novas parcerias e trocar experiências com empresas do ramo, trazendo ainda mais novidades e valor para o Zim e para o corretor”, destaca a executiva.

Clarissa Schmidt lembra ainda que as insurtechs unem o mercado de seguros com aos benefícios que a tecnologia oferece. “O Zim irá apresentar a sua ferramenta como um todo, o que temos até hoje e onde queremos chegar, além dos nossos desafios nos próximos anos. Temos a ambição de ser a maior ferramenta digital para o corretor de seguros e iremos mostrar como vamos chegar lá”, finaliza.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a versão CRM através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou vídeos tutoriais com dicas de como usar o app. Canais de atendimento: atendimento@zim.com.vc ou 08007494949.

Para mais informações, acesse http://zim.com.vc.

 

Fonte: Assessoria