Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Youse disponibiliza seguro de vida para treinador de Pokémon

09 de agosto de 2016

pokemon_go_logoSer um treinador de Pokémon não é tarefa fácil, e ao tentar capturá-los algumas eventualidades podem acontecer. Para ajudar e incentivar esses treinadores, a Youse – primeira plataforma de venda de seguros 100% online do País – possui um seguro de vida especialmente para quem passou a se dedicar à caça aos monstrinhos após o lançamento do game mobile de realidade aumentada que virou febre no mundo inteiro – e que desde a semana passada está disponível no Brasil.

O treinador que quiser contar com a proteção da Youse na hora de capturá-los só precisa entrar no site na marca (youse.com.br) e, ao preencher o cadastro inicial para o Seguro de Vida, colocar a opção “Treinador de Pokémon” no item profissão.

A partir daí o treinador pode escolher as opções que mais se adequam ao seu perfil, e pode personalizar a apólice com coberturas e assistências de acordo com suas necessidades, para se sentir sempre seguro ao sair pela cidade caçando os monstrinhos.

E tem mais: depois que o treinador se tornar um Youser ele pode falar com a marca quando quiser e como quiser. Assim que ele baixar o app da Youse, disponível tanto para iOS quanto para Android, a companhia estará ao lado dele a distância de um clique. Se durante a captura houver qualquer tipo de tombo, queda ou acidente, basta ao treinador entrar no app e acionar sua cobertura ou assistência.

O seguro de vida Youse para os treinadores de Pokemóns ainda conta com vários benefícios, como serviço de remoção médica de um hospital pra outro, transporte e hospedagem de familiar como acompanhante.

Sobre a Youse

A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 com propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online.

O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.

A Youse oferece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2017.

Em seu lançamento, em maio, no festival Path, a Youse apresentou um desenho de negócios que reserva R$ 1 da venda de cada apólice para um fundo destinado ao financiamento de projetos de empreendedorismo colaborativo. E assim começa a construção de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.

Fonte: Assessoria