Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

WTW anuncia Sergio Dias como novo diretor de Marine 

30 de maio de 2023

Executivo chega para reforçar o time de especialistas em resseguros, trazendo soluções customizadas no segmento de Marine  

A WTW anuncia a contratação de Sergio Dias como novo diretor adjunto de Marine FAC, que chega para reforçar o time de especialistas de resseguros, com o objetivo de oferecer soluções customizadas no segmento de Marine.  

Sergio Dias tem 19 anos de experiência no setor de resseguros onde atuou no IRB Brasil Re, empresa em que ingressou em 2004 por concurso público e exerceu diversos cargos, entre os quais o de Gerente Comercial e Especialista de Subscrição.  

Com larga experiência no setor, também ministrou treinamento de seguro Transporte e Resseguro nas principais seguradoras do mercado brasileiro e atua como diretor adjunto de resseguro no CIST – Clube Internacional de Seguro Transporte.  

O executivo também esteve presente como painelista e palestrante em importantes eventos do setor, como o no IV Congresso da Expocist sobre “Panorama do Mercado do Mercado de Resseguro no Ramo Transporte no Brasil”.  

“A chegada do Sergio é um reforço valioso para o excelente trabalho que a equipe de resseguros desenvolve no Brasil, desenvolvendo estratégias com clientes e o mercado; aprimorando a experiência de nossos clientes e desenvolvendo soluções baseadas em valor”, afirma Colin Gomm, diretor de resseguros da WTW.  

Sobre a WTW  

Na WTW (NASDAQ: WTW), fornecemos soluções baseadas em análises de dados nas áreas de pessoas, risco e capital. Aproveitando a visão global e a experiência local de nossos profissionais que atendem 140 países e mercados, ajudamos você a focar em sua estratégia, melhorar a resiliência organizacional, motivar a força de trabalho e maximizar o seu desempenho.