Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Workshop sobre liderança acontece dia 18/08 em São Paulo

12 de agosto de 2015

Evento promovido pela IBE-FGV Americana será gratuito e aberto ao público

Palestra será ministrada por Rosa Perrella

Palestra será ministrada por Rosa Perrella

A IBE-FGV de Americana realiza na terça-feira, 18 de agosto, às 19h30, o workshop “Liderança Estratégica para Gestão de Resultados”. O evento será gratuito e aberto para gestores, colaboradores, líderes e pessoas interessadas no tema. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no e-mail info@ibe.edu.br

Comandado pela palestrante Rosa Perrella, considerada pelo Ranking da FGV uma das dez melhores professoras da pós-graduação, inclusive tendo recebido o Prêmio de Excelência Acadêmica 2015, o workshop irá abordar vertentes sobre equipe, desempenho dos líderes, investimento e treinamento.

“Assuntos atuais vivenciados pelos colaboradores e empresas na busca de resultados estarão em pauta durante o nosso bate-papo”, diz a professora. Vale ressaltar que os participantes poderão solucionar as dúvidas pertinentes e ter um bom networking.

Localização

A IBE-FGV de Americana está localizada na Avenida de Cillo, 1070, no Jardim São Paulo. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3407-7804.

Palestrante

Rosa Perrella é a consultora em Gestão de Pessoas, Coach Organizacional, professora e palestrante. Especialista em Desenvolvimento de Liderança e Equipes pela IBE-FGV. Mestranda em Administração, formada em Administração, Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Negócios e MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores pela IBE-FGV. Professora Pós-Graduada na IBE-FGV, em Gestão de Pessoas, Liderança Inovadora, Marketing Empresarial e Programas de Capacitação Gerencial. Premiada entre os 10 Melhores Professores de Pós ADM da IBE-FGV.