Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Willis Towers Watson promove treinamento sobre remuneração

06 de setembro de 2017

A Willis Towers Watson, empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, realizará entre 17 e 18  de outubro, no Espaço São Paulo Center, em São Paulo, o curso “Fundamentos da Remuneração – Conceitos e Práticas aplicados no Brasil”. O treinamento visa compartilhar, de forma crítica, e dinâmica, a visão sobre conceitos, práticas e tendências que envolvem a gestão de pessoas, promovendo networking e troca de experiências com consultores e especialistas do mercado, que irão auxiliar os profissionais de RH a identificar novas oportunidades na gestão de talentos.

Entre os tópicos que serão abordados estão filosofia e estratégia de remuneração, princípios de estatística, Sistema de avaliação de cargos: como decidir e adotar, técnicas para desenvolver estrutura salarial, remuneração variável de curto e longo prazo, além de remuneração especifica para força de vendas. O curso é voltado para analistas, especialistas, coordenadores, business partner, gerentes e outros profissionais de RH, e áreas afins. O investimento inclui material de apoio, certificado, almoços e coffee break.

Para mais informações e inscrições, acesse a página do treinamento através do link ou entre em contado com Cecilia Ribeiro e Marina Maida nos telefones (21) 2223-7401, (11) 4505-6461, respectivamente.

Sobre o treinamento:
Tema: Fundamentos da Remuneração – conceitos e práticas aplicados no Brasil
Quando: 17, 18 e 19 de outubro de 2017
Onde: São Paulo Center
(Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim – SP)

Carga horária: 24 horas

Investimento: R$ 6.980,00 (seis mil novecentos e oitenta reais)

Vagas limitadas | Inscrições podem ser feitas através do link