Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Vodafone diz negociar troca de ativos com Liberty

28 de junho de 2015

Vodafone: companhia não deu mais detalhes sobre quais partes de seus negócios na Europa poderiam ser envolvidos no acordo.

Vodafone: companhia não deu mais detalhes sobre quais partes de seus negócios na Europa poderiam ser envolvidos no acordo.

A britânica Vodafone, segunda maior operadora de celular do mundo, disse nesta sexta-feira que está em conversas com a companhia a cabo Liberty Global para uma troca de “ativos selecionados”, mas que não discute uma fusão total, que há muito vem sendo alvo de especulação.

A Vodafone há tempos tem sido ligada a uma compra ou fusão com a Liberty, maior operadora a cabo da Europa, enquanto os mercados de telefonia fixa e móvel e redes se convergem.

“A Vodafone não está em discussões com a Liberty Global no que se refere a uma combinação das duas companhias”, disse a empresa em comunicado respondendo a especulações da imprensa nesta sexta-feira.

A Vodafone não deu mais detalhes sobre quais partes de seus negócios na Europa poderiam ser envolvidos no acordo.

“Não há certeza de que quaisquer transações serão fechadas, nem há certeza em relação a quais ativos estarão envolvidos”, disse a Vodafone em comunicado.