Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Vitamilho promove lives com Tarcísio do Acordeon e Luan Estilizado

18 de junho de 2021

Vitamilho promove lives com Tarcísio do Acordeon, Luan Estilizado e muito mais

No domingo (20), o forró será com Nando Cordel. Nos dias 23 e 26, com Novinho da Paraíba e Tarcísio do Acordeon

Nos próximos dias, muitas lives já estão marcadas para comemorar o São João, uma das grandes festas populares do país. Pensando nisso, a Vitamilho se uniu com cinco artistas para levar muita música e alegria à casa dos amantes do forró. Também tem muito sabor com deliciosas receitas.

Após apresentação da cantora Priscila Senna, a festa “Vitamilho no São João e mais amor no coração” segue a programação com a live do cantor Nando Cordel, neste domingo (20), às 17h12, no canal do artista. Em seguida, na véspera de São João, no dia 23, a Vitamilho se junta à Novinho da Paraíba, diretamente de Caruaru/PE, a Capital do Forró, a partir das 16h.

No dia 25 de junho será a vez do cantor paraibano Luan Estilizado. O artista promete cantar seus grandes sucessos e músicas do período junino, sem deixar ninguém ficar parado.

Encerrando a programação do São João, a Vitamillho e Tarcísio do Acordeon se unem para uma super apresentação no sábado (26), a partir das 17h. A live, intitulada de “Diferente dos Iguais”, vai ter muito forró, piseiro e convidados. As canções Hoje Dói, Eu tenho a Senha e Nêga estão no repertório.

“Uma das formas que encontramos para levar entretenimento, cultura e a tradição do São João nordestino para casa dos nossos consumidores, foi incentivando e patrocinando as lives. A Vitamilho é uma referência no segmento de produtos de milho, com qualidade, segurança alimentar e de nutrição. Valorizar a cultura nordestina está na nossa missão”, comenta Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Vitamilho.

Toda essa programação fica melhor com as deliciosas receitas feitas com os produtos Vitamilho. O Chef Rivandro França é quem está dando todas as dicas e interagindo com os consumidores nas redes sociais da marca (@vitamilho). A novidade é que as receitas vão ficar ainda mais gostosas com o Flocão Sabores, lançamento da Vitamilho. Agora, além do sabor tradicional, os apaixonados por cuscuz podem escolher entre os sabores Charque, Picanha, Manteiga, Calabresa, e Leite de Coco. Mais informações sobre a Vitamilho você encontra no @vitamilho.