Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Vital Card lança cobertura de 30mil dólares em casos de COVID-19

13 de abril de 2022

Teto maior para despesas médico – hospitalares, em caso de contágio pelo Coronavirus, é exigência alguns países

Já está disponível a nova cobertura Vital Card de 30 mil dólares no plano Mundial. O produto, que foi anunciado durante a XIV Convenção Schultz (27 a 31 de março), começou a ser vendido nesta semana e pretende atender uma demanda do mercado. “Países como Chile, exigem esse valor na cobertura do seguro para entrar no país”, explicou Luciano Bonfim, diretor da Vital Card.

De acordo com o executivo, a pandemia veio para mostrar a importância do seguro viagem. “Antes da pandemia, era algo que os agentes tinham que oferecer, agora, são os clientes que exigem um bom seguro para viajar”, completa o executivo. Rafael Turra, diretor geral e de produtos complementa “Além de atender a demanda, esse adicional vem como um passo importante para normalização do mercado segurador. O próximo passo é a inclusão total da cobertura de casos de COVID-19 no seguro-viagem”, finaliza.

O adicional 30k já pode ser adquirido através do site Vital Card. 

Sobre a Vital Card

A Vital Card foi fundada em 2000 e faz parte das empresas Schultz. Foi o primeiro web-seguro do Brasil. Duas vezes eleito o melhor seguro do Brasil, soma mais de 10 milhões de viajantes segurados desde o início de sua operação.