Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Vistoria Mobile traz agilidade para clientes da Liberty

31 de outubro de 2015

Para proporcionar cada vez mais praticidade aos seus clientes, a Liberty Seguros, em parceria com a AutoGlass, empresa especializada em soluções para vidros e peças automotivas, oferece aos seus segurados o serviço de Vistoria Mobile.

Serviço pode ser contratados através da operadora do celular - que possui parcerias com seguradoras - ou com a própria empresa de seguros.

A solução permite que o segurado solicite a vistoria de peças danificadas do seu veículo – como vidros, faróis, lanternas e retrovisores – diretamente de seu smartphone ou dispositivo móvel, sem precisar se deslocar até uma oficina. Além da facilidade proporcionada pelo serviço, especialmente para segurados que residem em cidades diferentes das oficinas indicadas, os clientes podem ter até 5% de desconto na franquia quando a vistoria é solicitada pelo site da AutoGlass.

O Vistoria Mobile funciona de maneira muito simples: no início do atendimento, o segurado recebe uma mensagem de texto com um link com instruções para o registro. Nesse portal, ele envia fotos das peças a serem avaliadas, seguindo as instruções específicas para cada área do automóvel. Após o envio das fotos, o atendimento é registrado e enviado para um processo interno de aprovação. Em apenas 3 meses de implantação foram registrados mais de 4.800 atendimentos.

“Serviços como o Vistoria Mobile reforçam o compromisso da Liberty Seguros em oferecer atendimento excepcional, trazendo agilidade com conectividade para nossos clientes nos momentos em que eles mais precisam de nós”, diz Adriana Gomes, diretora de Seguros Pessoais da Liberty Seguros. “De acordo com nossas pesquisas, os segurados têm atribuído alto índice de satisfação a esse serviço”, finaliza.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,6 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem 1,6 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SmartPR