Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Vergílio reassume presidência no Sincor-GO

26 de novembro de 2018

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na segunda-feira (19/11), o deputado federal Lucas Vergilio foi reconduzido à presidência do Sincor-GO, após concluídos todos os procedimentos legais previstos pela Legislação Eleitoral. Lucas Vergilio foi reeleito para mais quatro anos de mandato na Câmara dos Deputados, permanecendo como representante dos corretores de seguros naquela Casa Legislativa.

“Reassumo a Presidência do Sincor com muita vontade de fazer, de realizar pelos corretores de seguros de Goiás. Retorno muito mais seguro e com muito mais força política. Comprarei a briga que for em defesa dos corretores de seguros”, afirmou ao retomar suas atividades na entidade sindical. “Vamos fazer uma gestão histórica! Vocês podem ter certeza disso!”, completou.

Lucas Vergilio ressaltou que os corretores de seguros representam 85% do canal de distribuição no mercado brasileiro. “Sem nós, o mercado de seguros não seria o que é nem apresentaria os índices que apresenta. Nós precisamos ser valorizados pelo papel que cumprimos no setor”, frisou. “Meu objetivo e minha obrigação é defender os corretores de seguros.”

Ao deixar a Presidência em exercício do do Sincor-GO e reassumir a vice-presidência Financeira, Henderson de Paula Rodrigues agradeceu a toda a diretoria do sindicato que, junto com ele, comandou as atividades da entidade enquanto Lucas Vergilio permaneceu licenciado. “É um privilégio tê-lo de volta e sobretudo tendo sido reeleito deputado federal, continuando a ser o nosso representante”, destacou.

 

Fonte: Sincor-GO