Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Últimos dias para se inscrever no 1º Seminário de Seguros

31 de março de 2016

sincor-rsSanta Maria receberá, no dia 7 de abril, o primeiro de dois seminários que o Sincor-RS promoverá no ano de 2016. O encontro será durante a tarde, no Itambé Palace Hotel.

Os interessados em participar devem correr, pois as vagas, que são limitadas, estão acabando. O investimento é de R$ 20,00 para corretores associados e R$ 50,00, para os não sócios.

O seminário vai tratar sobre responsabilidade civil no mercado de seguros e sobre as novas oportunidades no setor.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, acredita que o momento é mais do que propício para um aprofundamento em novas áreas. “Estamos em um momento muito complicado economicamente e o corretor que for consciente tem que estar atento e aproveitar as oportunidades dadas para se qualificar. O Sindicato oportunizará um destes momentos no próximo dia 7! Vai ser agregador para o corretor! Lá vamos falar de outros tipos de negócios, para que o corretor não fique alienado nos produtos massificados! Também falaremos de obrigações civis e profissionais”, diz Pansera.

O delegado do Sincor-RS para a região central, Valter Dutra, conta que o clima é de alegria em Santa Maria: “Estamos muito contentes por receber o primeiro seminário do Sincor-RS. Estamos fazendo uma grande divulgação e acredito que o evento vai agregar muito a todos nós”.

Fonte: Seguro Gaúcho