Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Últimos dias para Habilitação de Comissários de Avarias

05 de agosto de 2019

Nos cinco primeiros meses de 2019, o ramo de Seguros de Transportes Internacional registrou aumento de 15,89% na arrecadação, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O segmento é responsável pela contratação de profissionais que atuam com vistorias preventivas, acompanhamento de operações de carga e descarga, e regulações de sinistros.

Para promover a formação necessária para quem pretende atuar no setor, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promove o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias. Interessados em participar têm poucos dias para ingressar no programa. As inscrições estão abertas em São Paulo (SP) e o início das aulas está previsto para 12 de agosto.

Com carga de 143 horas, o curso combina teoria e prática em palestras conduzidas por especialistas do setor, nas quais os alunos têm contato com temas aprendidos dentro de sala de aula. Serão abordados assuntos como Direito e Legislação do Seguro Transportes, Noções de Comércio Exterior, Operações com Cargas, Processo de Sinistro do Seguro Transportes, entre outros.

Para ingressar é necessário investimento de R$ 3.226,00, que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito ou em quatro vezes no boleto bancário. Pagamento à vista no boleto bancário dá direito a desconto de 5% sobre o valor do curso.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

 

Fonte: Assessoria