Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Treinamentos no exterior permitem contato com práticas internacionais

01 de março de 2019

Lisboa, Portugal | Foto: Lisa Fotos

A Escola Nacional de Seguros é representante, no Brasil, de instituições estrangeiras de grande renome no ensino do seguro. Por meio destas parcerias, a Escola oferece aos profissionais brasileiros a oportunidade de conhecer as práticas adotadas nos mercados mais desenvolvidos.

No momento, estão abertas as inscrições para os Programas de Treinamento no Exterior que serão realizados em Londres, na Inglaterra, e em Lisboa, em Portugal.

Na capital inglesa, os cursos “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros” acontecerão entre 19 e 23 de agosto, nas instalações do parceiro The Chartered Insurance Institute (CII). Para participar é necessário domínio do idioma inglês e conhecimento nas respectivas áreas.

 

Inovação em Lisboa

O programa na capital portuguesa é inédito e terá como tema “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”. O curso será promovido em parceria com a Associação da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

As aulas serão ministradas entre 24 e 28 de junho. O pré-requisito é curso superior completo ou experiência de dois anos no mercado de seguros.

Os interessados devem enviar currículo para análise para o e-mail parcerias@ens.edu.br. Mais informações sobre investimento e conteúdo estão disponíveis no site ens.edu.br.

 

Fonte: Escola Nacional de Seguros