Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Treinamento para homens é lançado no Brasil, em Maceió

17 de outubro de 2022

Objetivo do programa é explorar o potencial nas áreas de business e liderança voltado para o público masculino
A busca para atingir o potencial humano é algo que atrai uma série de homens ao redor do globo. Pensando nesse propósito de vida e espiritual, está sendo lançado o treinamento Wisekings. Envolvendo áreas como business e liderança para homens, são cinco focos que serão abordados durante o evento: Fé, Família, Fitness (corpo e saúde), Finanças e o Emocional.
O programa é direcionado para um público seleto, escolhido a dedo, que esteja alinhado com os cinco propósitos. É composto por uma série de rituais que contribuem com as descobertas e autoconhecimento dos participantes, os fazendo desbloquear sentimentos e reflexões que os transformarão em verdadeiros Wisekings.
O Wisekings tem uma metodologia que veio dos Estados Unidos e é um programa que vem transformando a vida de milhares de homens ao redor do mundo. Com a filosofia chegando no Brasil, aqueles que integrarão o treinamento irão passar por uma transformação de dentro para fora, tornando-os melhores maridos, pais de família e homens de negócios, com mentes e corpos sãos. Além disso, todo o programa é feito no padrão Nave Seal, algo bem parecido com os vistos dentro do exército, e implantará os pilares essenciais nas rotinas dos participantes.
A primeira missão ocorrerá em Maceió nos dias 04,05 e 06 de novembro. São apenas dez vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo site wisekingsbrasil.com.br, preenchendo um formulário com os dados pessoais. Para mais informações e solucionar dúvidas sobre o programa, o telefone de contato é (82) 98144-6138.
SERVIÇO | WISEKINGS MACEIÓ
QUANDO: 04, 05 e 06 de novembro
PÚBLICO-ALVO: Homens
INSCRIÇÕES: wisekingsbrasil.com.br
INFORMAÇÕES: (82) 98144-6138 – Bruno