Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Travelers lança solução online para Empresa Credenciada de Vistoria

27 de junho de 2017

A Travelers acaba de incluir mais um produto no seu sistema de cotação online. O corretor que já contava com a contratação automatizada de seguros patrimoniais para comércio e serviços de pequeno e médio porte, agora passa a contar com a contratação de responsabilidade civil (E&O) para Empresa Credenciada de Vistoria – ECV.

“Com esse novo sistema, o corretor faz a cotação, gera a proposta e a emissão da apólice de forma mais rápida e com mais flexibilidade”, explica Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers no Brasil. “O processo todo é muito rápido e intuitivo, e frequentemente a emissão da apólice ocorre em poucos minutos”.

O seguro de ECV é mandatório para diversos estados como São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia. Recentemente uma nova regulamentação em São Paulo entrou em vigor tornando o credenciamento bianual e consequentemente a apólice deverá obrigatoriamente vigorar por 2 anos. O novo sistema da Travelers já está adaptado para atender esta demanda, contemplando a possibilidade de vigência de 2 anos da apólice.

O seguro da Travelers para Empresa Credenciada de Vistoria cobre defesas em ações judiciais, indenizações, ressarcimentos, danos a documentos de clientes, entre outros. Com esse novo produto online disponível, a Travelers está ampliando sua gama de serviços online, que atualmente são utilizados pelos corretores para obter Cotações Online, Extrato de Comissão e Apólice Digital. Esses serviços online podem ser acessados por meio do site institucional: http://www.travelers.com.br/corretores-de-seguros e podem ser utilizados também em smartphones e tablets.

Fonte: Mosaike