Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Travelers apresenta sua marca ao mercado de seguros brasileiro

05 de novembro de 2015

Gaúchos foram os primeiros a receber evento da companhia

Diretor-presidente Leonardo Semenovitch | Foto: Jessica Martins

Diretor-presidente Leonardo Semenovitch | Foto: Jessica Martins

Após 4 anos de parceria com a JMalucelli, a Travelers, companhia de ramos elementares e patrimoniais, decidiu trazer seus 160 anos de experiência no mercado norte-americano ao Brasil. A parceria entre as duas empresas durou quatro anos. Agora, a JMalucelli continuará controlando a seguradora de garantia e a Travelers comandará a operação de ramos elementares, de riscos patrimoniais e responsabilidade civil.

O diretor-presidente Leonardo Semenovitch destacou que, através de ferramentas inovadoras, a companhia conquistará espaço no país. Apostando em itens hoje declináveis pelo mercado, como o setor moveleiro, entre outros. “Queremos trazer um leque de serviços diferentes do que encontramos no mercado nacional atualmente, desde serviços diferenciados de sinistros, controle de riscos e até uma série de coisas que temos nos Estados Unidos e queremos fazer aqui também”, detalhou.

Ele também disse que o corretor de seguros continuará sendo o canal preferencial na distribuição de seus produtos. “Estaremos sempre junto dos nossos amigos corretores”, completou.

O evento ocorrido nesta terça-feira (03) na Casa Vetro, em Porto Alegre, foi o primeiro no país para a apresentação da marca ao segmento, reunindo mais de 80 corretores. O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera, e a gestora da unidade da gaúcha da Funenseg, Jane Manssur, prestigiaram o encontro.

Fonte: Júlia Senna | JRS Comunicação