Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Transformação Organizacional será tema do GRUPO BB E MAPFRE no HR Summit 2015

26 de outubro de 2015

Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Com o objetivo de reunir os maiores especialistas em gestão de pessoas, a edição 2015 do HR Summit contará com a presença da Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. A palestra acontecerá na próxima terça-feira, 27, às 17h40, e terá como tema a “Transformação organizacional no GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE”. Na ocasião, a executiva abordará as conquistas, diferenciais, projetos e planos da seguradora.

“Apresentaremos a atual estrutura da empresa e nossa estratégia de gestão de pessoas, os objetivos alcançados nesses quatro anos de atuação e como estamos conseguindo atrair, engajar e reter os maiores talentos do mercado segurador”, afirma Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO BB E MAPFRE.

Durante o encontro, a executiva mostrará as ações inovadoras da seguradora – como o “Programa de Mentoring” e o “Projeto Mobilidade Urbana” – e a estratégia envolvida na elaboração de projetos e na continuidade de programas e benefícios.

“A visão macro do negócio, a partir da análise de indicadores e demandas das diversas áreas da empresa, deve caminhar em conjunto com os projetos do RH, focando a atuação de alta performance e o desenvolvimento profissional dos colaboradores. O evento será uma oportunidade para apresentarmos o nosso posicionamento para o mercado”, complementa a diretora.

Com mais de 6 mil colaboradores, o GRUPO BB E MAPFRE atua no mercado segurador há quatro anos, por meio dos mais de 41 mil pontos de vendas localizados em todo o território nacional.

Serviço

HR Summit 2015
“Transformação organizacional no GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE”
Dia: 27 de outubro de 2015 (terça-feira), às 17h40
Local: Estanplaza International (Rua Fernandes Moreira, 1293 – Chácara Santo Antônio / São Paulo)
http://www.hr-summit.com

Fonte: CDN Comunicação Corporativa