Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Torneio de manobras de motoristas de caminhão conta com apoio da CEABS Serviços

12 de março de 2022

Uma competição que visa premiar os melhores motoristas de caminhão do ano. Este é o objetivo da Copa IC de Manobras, promovida internamente pela IC Transportes parceira da CEABS Serviços. O evento acontecerá neste sábado (12.03), em Sumaré (SP), na sede da transportadora.

O torneio busca valorizar os motoristas da empresa que diariamente se mostraram agentes efetivos de um trânsito seguro e não cometeram nenhuma violação – seja por excesso de velocidade, frenagem brusca ou direção fora da jornada — nem foram multados ou causaram algum acidente.

Para avaliar diariamente o desempenho dos seus mais de 1400 caminhoneiros, a IC Transporte — a maior transportadora do Brasil em ‘gases do ar’ e uma das principais do setor em granéis sólidos – utiliza o serviço da CEABS, empresa líder em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas, com a maior rede móvel do País.

“Essa competição é uma excelente maneira de estimular os profissionais a seguirem todas as regras de uma direção segura e tornando-os ainda melhores no dia a dia. Fazemos esse monitoramento diário e, ao final de um ano, a IC Transportes propõe essa última prova de habilidade para premiar os melhores motoristas”, afirma Delcio Custodio, Head de Vendas e Distribuição da CEABS Serviços.

Delcio Custodio

A final reunirá os mais bem ranqueados em um percurso para a realização de manobras, que terão diferentes critérios de avaliação. Os três melhores de cada segmento receberão prêmios em dinheiro. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube, acesse aqui.

 

Sobre a CEABS Serviços

A CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas, com a maior rede móvel do País, tem como missão trazer tranquilidade, proteção e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar Para saber mais, basta acessar CEABS.