Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine recebe “Troféu Gaivota de Ouro”

23 de julho de 2015

JoseAdalbertoFerrara22_400

Presidente José Adalberto Ferrara será homenageado como “Executivo do Ano”

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, conquista o “Troféu Gaivota de Ouro”, edição 2015, nas categorias “Excelência na Carteira de Seguro Condomínio”, “Melhor Performance – Seguradora que mais cresceu no ramo de Automóveis” e “Excelência nas carteiras de Grandes Riscos e Empresarial”. Além disso, José Adalberto Ferrara, presidente da Seguradora, é homenageado como o executivo do ano. A cerimônia de premiação acontece no dia 23 de julho, no Centro de Convenções São Luiz, em São Paulo.

“Nos sentimos honrados e muito contentes com o reconhecimento do mercado. Continuaremos aprimorando nossos processos, produtos e serviços para facilitar o dia a dia de Corretores e Assessorias, atender às necessidades de nossos Clientes e contribuir para o fortalecimento do mercado de seguros no Brasil”, afirma o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara. Além do executivo, representarão a Companhia no evento os diretores Valmir Rodrigues, Marcelo Goldman, Felipe Smith, Masaaki Itakura, Alexandre Vieira, Adilson Lavrador, Sérgio Roberto de Oliveira e João Luiz de Lima.

Diretor Executivo, Valmir Rodrigues

Diretor Executivo, Valmir Rodrigues

O “Troféu Gaivota de Ouro” é uma iniciativa da Revista Seguro Total, publicação especializada na cobertura da indústria nacional de seguros, e está em sua 15ª edição. O prêmio é entregue para empresas em quatro categorias distintas, incluindo companhias de seguros e resseguros, fundos de previdência privada e de capitalização, corretores, prestadores de serviços em seguros e da área médica e odontológica. A escolha dos ganhadores tem como critério a performance econômico-financeira e de arrecadação em prêmios. A avaliação foi feita no período de maio de 2014 a abril de 2015, utilizando dados disponibilizados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Serviço:

Tokio Marine Seguradora recebe “Troféu Gaivota de Ouro” 2015

Data: 23 de julho

Horário: 19h

Local: Centro de Convenções São Luiz

Endereço: Rua Luiz Coelho, 323 – Consolação – São Paulo

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Assessoria