Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine promove XVII Encontro de Corretores Ouro

08 de abril de 2017

Entre os dias 8 e 12 de abril, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, promoverá o XVII Encontro de Corretores Ouro no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Este ano, o tema é “Carnavais dos Ouros”, uma analogia entre a parceria da Seguradora e seus Corretores com a harmonia e a evolução de uma escola de samba. Destinado aos Corretores e Assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC), o evento contará com a presença de 52 parceiros e acompanhantes, que serão recepcionados pelo Presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, Diretores Estatutários, Diretores e Superintendentes Comerciais.

“É sempre uma honra para a Tokio Marine promover o Encontro Ouro. Aproveitamos a oportunidade para agradecer muito a parceria e reafirmar o compromisso de estar cada vez mais próximos e atender às demandas de nossos Corretores e Assessorias. Acreditamos em crescimento sustentável e temos obtido excelentes resultados graças à confiança dos nossos parceiros”, afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Cada dia será dedicado a celebrar um Carnaval no mundo. O primeiro, intitulado Marchinhas dos Ouros, traz a tradição e o início da festa no Brasil. No segundo, o Bloco dos Ouros mostrará a globalização, representada pela força da Tokio Marine, e os participantes aproveitarão de modo simbólico o Mardi Gras, a versão norte-americana da festa. No terceiro dia, será a vez da folia na Sapucaí. Para encerrar o evento em grande estilo, a celebração terá o glamour do Carnaval de Veneza. Durante todo o encontro, os convidados vão participar de atividades especialmente planejadas para fomentar interação e diversão, como um passeio à Ilha Grande e partidas de vôlei e futebol.

Para que os Corretores possam saber mais detalhes sobre o evento e interagir com os colegas nas redes sociais, a Tokio Marine mantém uma página sobre o evento no Facebook e desenvolveu um aplicativo especial para smartphones e tablets, pelo qual é possível compartilhar fotos e fazer comentários. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho para valorizar e reconhecer a importância dos nossos Corretores e Assessorias”, conclui Valmir Rodrigues.

XVII Encontro de Corretores Ouro Tokio Marine

Data: de 08 a 12 de abril

Local: Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba – Rio de Janeiro/RJ

Fonte: Planin