Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine promove encontro com corretores pernambucanos

19 de agosto de 2018

Seguradora vai reforçar a importância dos Parceiros para a estratégia de expansão no Nordeste

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, promove na próxima semana dois encontros com Corretores e Assessorias que atuam nas cidades de Recife, Petrolina e Juazeiro. O evento na capital pernambucana será realizado na terça-feira, dia 21, no Hotel Manibu, às 8h. A outra confraternização está marcada para quinta, dia 23, no Hotel Nobile, também a partir de 8h. Em ambas as ocasiões, o Diretor Comercial Regional II, José Luis Ferreira da Silva, vai reforçar a importância do relacionamento com os Parceiros de Negócios e explicar a estratégia da Companhia para inseri-los cada vez mais no ambiente digital. A expectativa é de que os eventos reúnam cerca de 140 participantes.

“Estas cidades são muito importantes dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine no Nordeste e desta forma, procuramos estar sempre próximos dos nossos Corretores e Assessorias. Como temos percebido uma grande preocupação destes profissionais em relação à transformação digital que já chegou ao mercado, vamos ratificar que o Corretor de Seguros exerce um papel fundamental nesta indústria e jamais será trocado pura e simplesmente pela tecnologia”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

Para Tokio Marine, a internet é uma aliada do Corretor, sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes. “Pensando nisso e no fato de que 100% da nossa distribuição é feita por mais de 26 mil Corretores, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes Parceiros no ambiente digital”, explica Dalcin. A ideia é auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional.

Nos eventos, a Tokio Marine será representada também pelo Gerente Executivo da Sucursal Recife, Leandro Vasco, e pela Equipe da Assessoria Julliano Brito. “Vamos trocamos experiências e ouvir as necessidades e anseios dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, que são prerrogativas da Tokio Marine”, finaliza o Superintendente Ronaldo Dalcin.

 

Fonte: Assessoria