Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine patrocina Congresso em Minas Gerais

15 de março de 2017

Andréia Padovani – Superintendente Comercial Varejo

Nos dias 16 e 17 de março, a cidade de Contagem, em Minas Gerais, receberá o 9º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, no Actuall Convention Hotel. O evento, promovido pelo Sincor-MG, conta com o patrocínio da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil. O objetivo do encontro, que tem como tema “Capacitar, criar e superar! Ferramentas para o sucesso”, é promover o aprimoramento profissional da categoria em todos os setores. Na programação estão inclusas palestras e debates sobre assuntos relacionados ao mercado de seguros. A organização estima receber por volta de mil pessoas nos dois dias de evento.

No local, a Tokio Marine terá um espaço de 12 m² para atender os Corretores visitantes do Congresso. Nele, serão exibidos vídeos institucionais da Companhia, como os da nova campanha de mídia institucional (intitulada “Eu Resolvo”), Produtos Pessoa Jurídica e Toques e Histórias. “Estamos muito felizes em mais uma vez participar do Congresso Estadual. Este é um evento muito tradicional, no qual temos a oportunidade de nos confraternizar, expor os diferenciais da Tokio Marine e agradecer a parceria e confiança dos nossos Corretores e Assessorias”, afirma a Superintendente Comercial Varejo Minas Gerais, Andreia Padovani.

Durante o evento, o novo Diretor Regional Comercial II, José Luis Ferreira da Silva, será apresentado oficialmente aos Corretores da região pelo Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima.

A Companhia será representada ainda pelas equipes das Sucursais de Minas Gerais: Belo Horizonte, Belo Horizonte II, Divinópolis, Ipatinga, Pouso Alegre e Juiz de Fora.

Fonte: Planin