Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine patrocina 8º Simpósio Paranaense de Seguros

16 de maio de 2017

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, é uma das patrocinadoras do 8º Simpósio Paranaense de Seguros. Promovido pelo Sincor-PR, o evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio, no Espaço Torres, em Curitiba. Além do estande onde receberá os Parceiros de Negócios para estreitar o relacionamento, a Companhia participará de dois painéis de debates no simpósio, cujo tema central este ano será “2017 – É hora de se reinventar?”.

No dia 18, o Superintendente Executivo de Operações, Canabarro Pereira da Cunha Neto, participará de um bate-papo sobre Tecnologia e Inovação, às 18h, e no dia 19, às 14h, o consultor especial de seguros de Pessoas, Olívio Luccas Filho, estará no painel Vida e Benefícios.

“Como temos uma atuação bastante sólida no Paraná e estamos cientes sobre a relevância do mercado de seguros da região, fazemos questão de participar desse evento tão importante para a categoria”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia. Este ano, o foco da Seguradora será apresentar o recém-lançado seguro de Vida Individual para os Corretores e Assessorias visitantes.

A Companhia será representada no evento pela Gerente Executiva da Sucursal Curitiba, Luciana Sobreda, a Gerente Executiva da Sucursal de Cascavel, Scheila Parizzoto, a Gerente Executiva da Sucursal de Londrina, Viviane Magalhaes, e suas equipes comerciais.

Durante o evento, os Corretores concorrerão a brindes patrocinados pela Tokio Marine.

8º Simpósio Paranaense de Seguros

Data: de 17 a 19 de maio de 2017

Horário: das 9h às 19h

Local: Espaço Torres – Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico – Curitiba/PR

 

Fonte: Planin