Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine oferece descontos na semana de seu aniversário

02 de julho de 2018

Promoção é válida para produtos das carteiras de automóvel, auto frota e residencial

Não é só a imigração japonesa que é celebrada em julho – o mês marca também o aniversário da Tokio Marine, que em 2018 completa 59 anos no Brasil. Para compartilhar a festa com todos os seus Corretores e Parceiros, a seguradora decidiu presenteá-los com um pacote de descontos todo especial: uma Super Oferta de Aniversário!

A promoção é válida para as cotações realizadas entre os dias 4 e 7 de julho e os descontos variam de acordo com a categoria, sendo de até 15% para os produtos Auto e Auto Frota e de até 30% para o Seguro Residencial. Para os descontos no produto Auto Frota, os cálculos serão feitos através do CTF, mais moderno cotador de frotas do mercado segurador!

“Iniciamos as comemorações dos nossos 59 anos no País com essa Super Oferta, uma forma de prestigiar e agradecer nossos Corretores e Assessorias pelos excelentes resultados mesmo em tempos tão desafiadores. Na carteira Auto, por exemplo, até o mês de abril registramos um crescimento de 22%, o dobro da média de mercado, que está em 11%”, comenta Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Portal Nosso Corretor

Os Corretores podem ter acesso às ofertas pelo Portal Nosso Corretor (PNC). O desconto aplicado no seguro automóvel será feito pela funcionalidade Superoferta, mecanismo de incentivo às vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que permite realizar o abatimento do valor na cotação em tempo real. O CTA está disponível no PNC e pode ser acessado também em smartphones e tablets.