Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine intensifica ações de relacionamento em estádios

11 de abril de 2017

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anunciou seu plano de expansão de ações de relacionamento em estádios: além do camarote fixo na Arena Palmeiras, que mantém desde 2015, a Companhia passará a receber Corretores, Assessorias e demais públicos estratégicos em camarotes compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em São Paulo, na Arena Grêmio, no Rio Grande do Sul, e no Mineirão, em Minas Gerais.

“Estamos evoluindo tanto em volume como na eficácia das estratégias de relacionamento que desenvolvemos para atingir nossos públicos de interesse. Em 2015, começamos com as ações com convidados na Arena Palmeiras e, em 2016, iniciamos as atividades em camarotes compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em que disponibilizamos 36 ingressos para cada um dos locais. Para 2017, já ativamos as operações na Arena Palmeiras. Teremos também mais três jogos no Morumbi e na Arena Corinthians. Outra novidade é que, pela primeira vez, vamos trabalhar nas praças do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com três jogos em cada, na Arena Grêmio e no Mineirão”, conta Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine.

A iniciativa decorre da estratégia da companhia de investir em eventos de grande porte nos segmentos Cultural, Esportivo e Social, sempre com o intento de proporcionar grandes experiências a seus Corretores e Assessorias. Em 2016, foram disponibilizados 567 ingressos para jogos e 273 para shows na Arena Palmeiras. A Companhia contemplou seus Parceiros com convites para 27 jogos, inclusive para a última partida do Campeonato Brasileiro, em que o Palmeiras se sagrou Campeão. Além disso, a Tokio Marine teve acesso a 13 shows, entre eles de Maroon 5, Coldplay, Guns N’ Roses, Aerosmith e Andrea Bocelli.

“Em nosso camarote na Arena Palmeiras, os convidados dispõem de uma estrutura bem confortável. O espaço tem uma mesa central e um balcão de frente para o campo, além de um total de 12 cadeiras no espaço interno e 21 cadeiras na parte externa para acompanhar os eventos. Em todas as atividades, oferecemos também um buffet que é servido duas horas antes e que permanece até o término da atração”, explica Itakura.

Fonte: Planin