Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine é a seguradora oficial do 19º Congresso Brasileiro

07 de outubro de 2015

Companhia prestigia seus Parceiros de Negócios durante um dos maiores eventos do setor no Brasil, que será realizado de 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR)

Valmir Rodrigues - Diretor-Executivo Comercial

Valmir Rodrigues – Diretor-Executivo Comercial

A Tokio Marine, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, é a seguradora oficial do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece entre os dias 8 e 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). Para garantir a tranquilidade e a segurança dos congressistas, a Companhia disponibilizará os Seguros RC e Acidentes Pessoais Coletivo. O evento, realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), é considerado um dos maiores do setor no Brasil e deve reunir mais de 2,5 mil profissionais do mercado. O tema desta edição é “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”.

“É sempre uma enorme alegria participar do Congresso e estreitar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios e representantes das principais instituições e companhias que atuam no mercado nacional de seguros. Fazemos questão de prestigiar essa importante iniciativa”, afirma o Diretor-Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. O presidente José Adalberto Ferrara, o Diretor-Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, o Diretor-Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, todos os Diretores e Superintendentes Comerciais, além de Gerentes Executivos de Sucursais das diversas regiões do País, também representarão a Seguradora.

Na feira de negócios que acontece simultaneamente ao Congresso, a 18ª Exposeg, o estande de 108 metros quadrados da Tokio Marine terá ambientação característica da África do Sul, destino do Encontro Diamante 2016, viagem oferecida aos Corretores da Categoria Diamante do Programa Nosso Corretor (PNC). “Preparamos um estande bonito e aconchegante para receber os visitantes e expor os benefícios da participação no PNC, principal programa de relacionamento que oferecemos aos nossos Corretores”, explica Valmir Rodrigues.

Para homenagear e proporcionar momentos de descontração aos Parceiros, o cantor Ito Moreno cantará ao vivo nos três dias do evento e um painel mostrará as logomarcas das Corretoras no estande da Tokio Marine. Como ação especial de exposição de marca no Congresso, a Seguradora exibirá um painel durante todo o mês de outubro no saguão do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Além disso, a Companhia terá a logo plotada no vidro traseiro de uma frota de 60 táxis da cidade, por um período de 15 dias.

Sobre o Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Com o tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”, a 19º edição do Congresso receberá corretores, expositores, executivos e técnicos de seguros, que participarão de palestras e workshops durante o encontro.

O evento é realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor) e conta com apoio institucional da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (Cnseg).

As maiores seguradoras do País e as prestadoras de serviços também irão expor seus produtos e serviços na 18ª edição da Exposeg, que será realizada paralelamente ao congresso. No período, acontece ainda o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

Para mais informações, acesse:
http://www.fenacor.org.br/congresso/19/hotsite/programacao.html

Serviço:

19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros
Tema: “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”
Data: 8 a 10 de outubro de 2015
Local: Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel
Endereço: Avenida Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz – Foz do Iguaçu – Paraná