Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine comemora participação no 19º Congresso

16 de outubro de 2015

tokio-congressoA Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, reforçou a importância do relacionamento com seus Parceiros de Negócios com sua participação no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 8 a 10 de outubro. Organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados (Fenacor), o encontro reuniu cerca de três mil profissionais, representantes de entidades e personalidades do mercado securitário do País para compartilhar tendências, novidades e estreitar o relacionamento das companhias com os Corretores.

Como Seguradora oficial do evento, a Tokio Marine disponibilizou os Seguros RC e Acidentes Pessoais Coletivo para garantir a tranquilidade e a segurança dos congressistas. O presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, todos os diretores e superintendentes comerciais, além de gerentes executivos de sucursais de todo o País, prestigiaram o Congresso.

Os profissionais da Companhia receberam os Parceiros de Negócios na 18ª Exposeg, feira de negócios do evento, em um estande de 108 metros quadrados. O espaço teve decoração inspirada na África do Sul, destino do Encontro Diamante 2016, que será proporcionado aos Corretores e Assessorias Diamante do Programa Nosso Corretor (PNC). Os convidados desfrutaram de música ao vivo, sob o comando do cantor Ito Moreno, e coquetel de culinárias ocidental e oriental. Os Corretores que estiveram no estande foram presenteados com calendários 2016, com fotos personalizadas, e informações sobre programas e benefícios que a Tokio Marine oferece.

Além disso, uma das ações promovidas pela Companhia permitia a publicação de fotos dos participantes no Facebook. E para ressaltar o quanto valoriza o relacionamento com os parceiros, a Seguradora exibiu também um painel com a logomarca de seus Corretores e Assessorias.

tokio3“Parabenizamos a Fenacor pelo grandioso evento, que nos deu a oportunidade de reforçar a importância do relacionamento com nossos Parceiros de Negócios. As ações que realizamos tiveram como objetivo demonstrar o quanto valorizamos os Corretores de Seguros e estamos focados em oferecer os melhores produtos e serviços do mercado. Estamos felizes com a nossa participação no Congresso”, comemora o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. Ele ressaltou, ainda, a importância da realização do evento na Região Sul do País, onde a Tokio Marine tem uma atuação bastante consolidada.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.