Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores do Nordeste

08 de junho de 2018

Seguradora reforçou a importância estratégica da região durante a 3ª edição do Conseg-NE

Entre 2014 e 2017, a Tokio Marine registrou um crescimento de 32% na Região Nordeste. E para comemorar este importante resultado e estreitar a parceria com os Corretores e Assessorais locais, a Companhia participou da 3ª edição do Conseg-NE, o mais importante encontro do mercado de seguros regional. Realizado entre os dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, o evento teve como tema principal “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”.

Além de marcar presença com um stand para receber os Parceiros de Negócios, a Seguradora participou de dois painéis de debate. No primeiro, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, reforçou a relevância estratégia do Nordeste para a Companhia, apresentando a estrutura de atendimento nos nove estados e números como o crescimento de 62% no número de Corretores cadastrados na região em quatro anos.

O executivo também destacou o compromisso com qualidade e o início de operação da Tokio Marine Serviços (TMS) – internalização da Assistência 24 horas –, principal projeto da Tokio Marine em 2018, cujo processo de implementação chega este mês ao Nordeste.

Já o Diretor Comercial Varejo II, José Luis Ferreira da Silva, destacou o quanto a Tokio Marine está trabalhando para desenvolver produtos simples, com grande potencial de vendas. Entre os seguros que podem alavancar os negócios dos Corretores, ele citou Auto Frotas, Pequeno Embarcador e Transportador Vida, Garantia, D&O e Vida Individual.

As equipes de atendimento das Sucursais das regiões Norte e Nordeste, lideradas respectivamente pelos Superintendentes Comerciais, Cefas Rodrigues, e Ronaldo Dalcin, e o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, também estiveram no Congresso recepcionando os Parceiros de Negócios.

O Conseg-NE, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL), foi encerrado em clima festivo com o sorteio de um carro zero km e contou com o apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (SindSeg N/NE), do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

 

Fonte: Assessoria