gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Tokio Marine apresenta resultados 2016 aos Corretores de Goiás

03 de março de 2017

A Superintendência Regional Centro-Oeste da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, realizou uma reunião com 80 Corretores na sede do Sincor (Sindicato dos Corretores de Seguros) de Goiás para apresentar os resultados de 2016. No encontro, também foram abordados pontos como projetos concluídos pela Companhia e planos para 2017, além da importância do relacionamento com os Parceiros de Negócios.

No ano passado, o Prêmio Líquido Emitido no estado foi de R$ 86 milhões. Já as indenizações devolvidas ao mercado via Sucursal Goiânia, somaram, aproximadamente, R$ 64 milhões. Os atendimentos de assistência 24 horas chegaram a 9.600. E através do Programa Nosso Corretor, foram entregues 1.358 prêmios aos Corretores.

“Goiás é um importante polo de geração de negócios para a Tokio Marine. Desta forma, investimos muito no aprimoramento dos nossos produtos, processos e serviços e estamos cada vez mais próximos dos nossos Corretores e Assessorias. Temos todo o respaldo da Matriz para atender às demandas específicas do estado e agradecemos muito a confiança dos nossos Parceiros, fundamental para atingirmos os bons resultados de 2016”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste, Jean Brunetto.

Para o Presidente do Sincor-GO, Henderson de Paula Rodrigues, “a seguradora se aproximou muito dos Corretores e Clientes nos últimos tempos, sempre trazendo produtos e serviços de qualidade para a região. A Companhia desempenha função fundamental para o avanço do desenvolvimento do setor de seguros no Centro-Oeste”.

Durante o encontro, Jean Brunetto também citou a importância dos 49 projetos estratégicos concluídos pela Companhia no exercício anterior e apresentou as metas para 2017. “A Tokio Marine é uma grande parceira que temos na região e é muito importante termos a oportunidade de conhecer os resultados da Companhia para entendermos que rumo os negócios estão levando. Nessas reuniões, conhecemos os produtos que serão lançados e podemos tirar dúvidas em relação a tudo o que é apresentado. São encontros extremamente proveitosos”, disse o Vice-Presidente do Clube de Corretores de Goiás e Proprietário da Santa Izabel Corretora de Seguros e acionista da GC, José Veríssimo da Silva.

Fonte: Planin

ALE