Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Thais Canuto festeja carnaval com milhares de foliões no Bloco Gente Que Faz

21 de fevereiro de 2023

Animação de Thais, juntou população para brincar o carnaval com muito frevo ao longo de quase 5km

“Foi um sucesso! Percorremos quase 5km levando muita festa, frevo e alegria para o povo do Pilar”, destacou Thais Canuto, uma das organizadoras do Bloco Gente Que Faz, que saiu na segunda-feira de carnaval (20), arrastando uma multidão da parte alta até a parte baixa do Pilar.

Fundado por sua família, o tradicional bloco de rua, está há mais de 23 anos animando os foliões do município e pausou suas atividades durante os dois anos de pandemia do Covid-19. Em 2023, Thais assumiu o compromisso de continuar a festa e garantiu a realização de um evento grandioso, repleto de animação, com organização e segurança.

O percurso foi animado pela Banda Golden Time em cima do Trio Elétrico, pela Orquestra de frevo Pé no Chão, pela Orquestra de Marechal Deodoro e pela Orquestra de Capela. Além da música, não faltou batida de fruta gratuita, caminhão-pipa para refrescar o calor e muita brincadeira.

“Não deixamos faltar nada! Foi tudo muito divertido e seguro. Famílias com crianças se juntaram a nós, idosos e adultos. Pessoas de todas as idades brincaram o carnaval raiz. Só tenho a agradecer a todos que participaram e a todos que ajudaram a tornar este dia possível”, contou Thais.