Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

TEx impulsiona o uso da tecnologia em corretoras de todo país

25 de março de 2021

Campanha Meu Primeiro Sistema – Gestão e Multicálculo traz condições diferenciadas e consultoria para corretores que aderirem ao TELEPORT pela primeira vez

Apesar da crise provocada pela pandemia, o mercado de seguros mostra-se resiliente dentro da economia nacional. Segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) , em janeiro de 2021, o mercado de seguros apresentou alta de 3% no volume de receitas, em comparação com janeiro de 2020, gerando uma receita de R﹩ 24,43 bilhões.

Conhecedora de todo potencial deste mercado, a TEx , insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, acaba de lançar a campanha Meu Primeiro Sistema – Gestão e MulticálCulo que visa otimizar os negócios de corretores que não contam com sistema de gestão e MultiCálculo no seu dia a dia.

Ainda de acordo com a (Susep) , o Brasil conta com 58.550 corretores nas diversas regiões do país. Por isso, para se destacar neste mercado altamente acirrado é necessário investir em tecnologia que traga ganhos de gestão e eficiência. “Com um mercado altamente competitivo é fundamental se diferenciar dos concorrentes. Por isso, nós da TEx queremos contribuir para que novos profissionais e corretores que não contam com o TELEPORT possam otimizar o tempo, centralizar toda sua gestão e alavancar seus negócios”, destaca Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx.

A campanha é direcionada a corretores de todo país que ainda não possuem um sistema de gestão e multicálculo e fazem sua gestão apenas em planilhas de forma pouco eficiente. “Queremos que cada vez mais corretores tenham acesso a novas tecnologias que contribuam para o crescimento não só da corretora, mas do setor como um todo. Com o TELEPORT, o profissional irá gerar cotações mais rápidas e precisas, além de gestão para o controle financeiro, de endosso e apólice, bem como relatório de performances mês a mês”.

Na campanha, além de condições exclusivas, o corretor contará com o apoio total da TEx para iniciar com o sistema, dicas e ensinamentos sobre os melhores caminhos e terá todo acompanhamento necessário para se tornar um corretor de seguros de sucesso.