Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Tesoureira da OAB declara apoio à Chapa 2 na eleição da OAB

17 de novembro de 2021

Esquerda para direita : Vagner Paes, Marié Miranda , Claudia Medeiros, Leonardo de Morais

A advogada Marié Miranda, atual tesoureira da OAB/AL e ex-presidente da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor, declarou apoio à Chapa 2 – “OAB Arretada”, que tem o advogado Vagner Paes como candidato a presidência e a advogada Natália Von Sohsten como candidata à vice-presidência da Seccional de Alagoas.

“Eu tinha resolvido me manter afastada do processo eleitoral, me manter neutra. Só que eu não sei me manter neutra, quando o assunto é importante. E a OAB, para mim, é muito importante”, declarou Marié Miranda.

“Mas, hoje, diante de tudo isso que ocorreu, eu vim aqui para declarar o meu apoio ao Vagner, à Chapa 2. E por ser uma pessoa que me entendo como justa e coerente, acho que o Vagner deve ser o futuro presidente da OAB” reiterou.

Para Marié, Vagner Paes se credenciou para ter seu apoio devido à sua independência, pelas propostas, renovação, e principalmente pela coragem que teve de dizer não a uma situação imposta por interesses de terceiros, pessoais e de poder. “Exatamente por essa atitude firme que ele teve de não se submeter às imposições, para mim o Vagner demonstrou a coragem e a firmeza para os futuros enfrentamentos da advocacia alagoana”, acrescentou.

“Diante disso, eu acho que é necessário mudar, dar uma oportunidade para quem tem essa disposição de uma mudança para a OAB de Alagoas. Precisamos dessa renovação. É importante. Então eu apoio o Vagner, eu apoio a chapa 2 – Vagner e Natália”, finalizou a advogada Marié Miranda, uma das mais respeitadas advogadas em Alagoas, pela atuação, respeitabilidade e saber jurídico.