Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Swiss Re no Brasil ganha prêmios por capacidade inovadora durante a pandemia

29 de setembro de 2022

Resseguradora foi reconhecida no “2022 Insurance Corp Awards – Melhores do Seguro e Resseguro”.

São Paulo, 29 de setembro de 2022 – A COVID-19 foi um catalisador para que as pessoas consumissem diferentes serviços. A utilização pelos consumidores de canais digitais para ter acesso aos serviços de saúde está ganhando força no Brasil, com um interesse crescente em poder utilizar o caminho para gerir a sua cobertura. Com o intuito de tornar o mundo mais resiliente e diminuir a lacuna de proteção, a Swiss Re trabalha em estreita colaboração com os seus clientes, companhias de seguros, para melhorar a jornada do consumidor e proporcionar um acesso mais fácil a soluções de seguros. Este compromisso levou a empresa a ser reconhecida como “Inovação Tecnológica e Atendimento frente à Pandemia”, bem como “Capacidade Técnica e Estabilidade Financeira” pela revista Insurance Corp na sua cerimônia de entrega do prêmio “2022 Insurance Corp Awards”. O Head Reinsurance Brazil & Southern Cone, Fred Knapp, recebeu os prêmios na cerimônia que ocorreu em São Paulo no dia 28 de setembro.

Rafaela Barreda, do Lloyd’s Brazil e Fred Knapp, Head Reinsurance Brazil & Southern Cone da Swiss Re.

“O prêmio reconhece o compromisso da equipe da Swiss Re com o Brasil e a região, que foi construído em estreita colaboração com os clientes, combinando inovação e tecnologia”, diz Knapp. Neste sentido, a empresa continua a construir parcerias com uma gama mais ampla de empresas para desenvolver as melhores soluções de (re)seguro possíveis à medida que o modelo de resseguro segue em mudança.

O “2022 Insurance Corp Awards” foi realizado por meio de votação envolvendo a alta gestão de empresas do ramo dos (re)seguros nos meses de junho e julho. As nomeações foram dirigidas a seguradoras, resseguradoras, corretores de seguros e resseguros, prestadores de serviços e entidades representativas do mercado.