Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Super Giro promove 1ª Noite de Vinhos nesta quinta-feira, dia 23

21 de março de 2023

Líder de vendas na região sul de Maceió inaugura adega com a presença de importadoras e 40 rótulos

Uma noite especial em um momento especial. É pensando assim que o Supermercado Super Giro, no Prado, realiza nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 20h, a sua 1ª Noite de Vinhos. A ideia é promover e divulgar a recém-criada adega, além da reforma do supermercado que trouxe o que há de mais moderno no setor varejista nos dias atuais. Além disso, o evento planeja uma troca de conhecimento com harmonização de vinhos, queijos e frios. Serão representantes de cinco importadoras com apresentação em torno de 40 rótulos de vinhos nacionais e importados. A música fica por conta de Marina Lima, na voz e violão, com clássicos da MPB.

De acordo com a gerente administrativa Eliane Rodrigues, a Noite de Vinhos será uma iniciativa muito poderosa porque pretende prestigiar apaixonados pelo vinho e clientes que frequentam a unidade líder de vendas na região sul de Maceió, ao mesmo tempo em que busca ampliar o público em eventos especializados. “Estamos prestigiando os amantes do vinho, clientes, empresários do ramo alimentício e pessoas que estão iniciando agora sua paixão pelo maravilhoso mundo do vinho. Para muita gente essa será uma oportunidade ímpar de conhecer novas vinícolas e grandes rótulos que já estão no dia a dia de quem ama uma tacinha”, contou.

Segundo Eliane, o Super Giro percebeu que seus clientes passaram a tomar mais vinho, especialmente pelo crescimento desse mercado durante a pandemia, onde as pessoas ficavam mais tempo em casa. Com isso, ela explicou que foi necessário investir para manter a marca do melhor atendimento ao consumidor, desta vez o apaixonado por vinho encontra na loja uma adega com mais de 100 opções diferentes de rótulos.

“Nós pensamos em apresentar nosso novo serviço e mostrar que estamos preparados para este novo momento, com mais amantes dos vinhos. Normalmente, os clientes começam com um vinho nacional e depois vão buscando conhecer e entender mais de vinho. Para isso, nós já estamos preparados”, acrescentou.

Serviço

O evento será realizado no dia 23 de março, quinta-feira, no Super Giro, localizado na Avenida Siqueira Campos, 1368, Prado, das 20h às 23h. Os ingressos custam R$89,90, sendo R$50 de cashback válido durante o evento para compra dos vinhos promovidos no festival, além do sorteio de uma adega clitmatizada. As vagas serão limitadas.

Ingressos e mais informações através do WhatsApp: (82) 99311-6126